- Amber Heard como Mera em Aquaman (Foto: Reprodução/DC)

Amber Heard não perderá o contrato com a Warner Bros e interpretará Mera em Aquaman 2, diz site

Após desdobramentos na batalha judicial com Johnny Depp, uma petição para demitir a atriz do filme da DC alcançou mais de 150 mil assinaturas

Redação Publicado em 27/02/2020, às 19h36

Uma petição para remover Amber Heard de Aquaman 2 ganhou muita força e alcançou mais de 150 mil assinaturas em novembro de 2019, após desdobramentos na batalha judicial da atriz com Johnny Depp, isso porque, o ator compartilhou trechos de áudio incriminando-a por agressão doméstica.

A atriz não perderá o contrato com a Warner Bros, contudo. Segundo o site Screen Geek, Heard interpretará Mera em Aquaman 2 e também continua como modelo da L’Oréal.

+++LEIA MAIS: Amber Heard teria deixado cocô na cama de Johnny Depp depois de tê-lo agredido por perder festa

"A Warner Bros. não se importa com as alegações feitas sobre Amber Heard e nem se interessa pelas críticas feitas nas mídias sociais. Como tal, não há nada acontecendo com seu papel em Aquaman 2 e eles não estão considerando demiti-la. As petições para que ela seja retirada da L'Oreal também são altamente improváveis de ir a qualquer lugar com a empresa. L'Oreal administra as páginas de mídia social de Amber Heard e gosta muito dela", diz o comunicado publicado pelo site que entrou em contato com a agência que gerencia a carreira da atriz. 

+++ LEIA MAIS:  Depois de áudio sobre agressão em Johnny Depp, petição para saída de Amber Heard de Aquaman 2 chega a 150 mil assinaturas

Na petição para demiti-la do filme da DC, os fãs de Depp, bravos com a atriz devido à perda do papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe por acusações feitas por ela, escreveram: "Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC devem e devem removê-la do projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem celebrar um agressor doméstico."

Ainda, o abaixo-assinado publicado na plataforma Change.org ressalta o histórico de agressão doméstica de Heard, que já foi presa por agredir a ex-namorada Tasya Van Ree.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN

dc cinema notícias processo warner Amber Heard Johnny Depp acusação aquaman quadrinhos

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições