Documentário da Netflix mostra o casal compartilhando momentos de afeto em meio ao tratamento
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 28/11/2023, às 15h08
Nome de destaque no cenário musical, Jon Batiste é conhecido por sua habilidade técnica e dedicação à música. Um documentário da Netflix, no entanto, nos apresenta um lado do artista que ainda não conhecíamos: o marido. O cantor é casado com Suleika Jaoaud, que ao longo da produção American Symphony (2023), enfrenta o retorno de uma leucemia.
O filme acompanha o casal, enquanto Jaoaud está internada no hospital enfrentando a doença. A volta do câncer acontece enquanto o cantor se prepara para apresentar uma sinfonia original — chamada "American Symphony"— em umas das mais icônicas casas de shows do mundo, o Carnegie Hall, em Nova Iorque, em setembro de 2022.
A People divulgou um trecho, que mostra o casal, que se casou em janeiro de 2022, nos ambientes hospitalares. Caminhando por corredores, brincando e se divertindo um com o outro. “Sinto um desejo muito, muito forte de tirar a dor. Mas não posso”, diz o cantor em narração. “Este é um momento, um teste, e não é culpa de ninguém e ninguém pode controlá-lo.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja