Em Londres, a cantora se atrasou, fugiu para a coxia e abandonou o palco no meio de uma canção; fãs pediram dinheiro de volta
Da redação Publicado em 26/11/2007, às 11h15 - Atualizado em 27/11/2007, às 18h29
Na noite do último sábado, fãs que foram ao clube Hammersmith Apollo, em Londres, para ver Amy Winehouse acabaram deixando o local e pedindo reembolso. O motivo foi uma apresentação caótica da cantora, reportou o site do semanário inglês NME.
Segundo a notícia, a musa de "Rehab" - que tem ficha em clínicas de reabilitação e na polícia - subiu ao palco com 45 minutos de atraso, enquanto alguns pagantes já exigiam suas 30 libras (mais de 100 reais) de volta. Os que permaneceram promoviam uma vaia geral.
A notícia ainda dá conta de que, na metade da performance, Winehouse pareceu aborrecida e se retirou para a coxia, passando o microfone para uma de suas backing vocals. Em um dado momento, disse a reportagem, o aplique de cabelo de Winehouse quase caiu.
No meio da intepretação de "Valerie", ela deixou o palco mais uma vez - desta vez para não mais voltar. Sua backing vocal assumiu até o final.
Na noite desta segunda-feira, 26, a cantora tem show marcado no Brighton Centre, também em Londres.
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas