Inglesa investe em selo musical para lançar carreira da afilhada de 13 anos
Da redação Publicado em 19/01/2009, às 09h21
Amy Winehouse criou seu próprio selo musical, informa o site britânico Gigwise. Mas a gravadora não tem nenhuma ligação com o aguardado próximo disco da cantora. Wino lançou o selo Lioness especialmente para ajudar na carreira de sua afilhada, Dionne Bromfield, de 13 anos.
Dionne chegou a se apresentar ao lado da madrinha em 2008. Seu primeiro disco deve chegar às lojas no próximo mês de março, com a ajuda de Amy. Além de gastar cerca de £ 1 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões) com o selo, a inglesa investiu £ 15 mil em aulas de canto para a afilhada.
Em entrevista ao jornal News of the World, Dionne mostrou gratidão pela ajuda da madrinha. "Eu tinha um monte de companhias querendo um contrato comigo, mas não sabia para onde ir. Então o fato da Amy abrir esse selo e fazer com que eu seja a primeira contratada significa muito", disse.
Enquanto isso, os fãs aguardam novidades sobre o próximo trabalho de Amy, que não tem uma previsão oficial de lançamento. No final de 2008, Lucian Grange, CEO da Universal, afirmou que ouviu algumas das novas músicas da cantora, e que o material é "sensacional".
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda