Apresentadora também dublou Carmen Miranda durante quadro do programa
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/09/2023, às 13h14
Ana Maria Braga, um dos maiores nomes da televisão brasileira, participou da Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão, apresentado por Luciano Huck, em que duas celebridades se enfrentam dublando músicas famosas de artistas icônicas.
A apresentadora, que enfrentava Gil do Vigor na competição, resolveu homenagear duas figuras icônicas da cultura brasileira: Rita Lee e Carmen Miranda. Na primeira apresentação, a apresntadora dublou uma das mais famosas canções da rainha do rock, "Lança Perfume."
"Foi uma amiga minha. Não muito ‘chegada’, mas a gente se falava, sempre. Era uma poetisa, uma mulher fantástica. Quando surgiu essa oportunidade, falei: ‘Gente...’. Eu sinto ela dentro de mim! Admiro muito, gosto dela, para mim ela vive pra sempre nas músicas e na saudade,” disse a Ana Maria.
ACORDA MENINAAAAA! Vem ver a Ana Maria entregando TUDO na #BatalhaDoLipSync #Domingão pic.twitter.com/WRYrGe3aGx
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 24, 2023
Na segunda apresentação, a apresentadora representou um dos primeiros nomes responsáveis por representar o Brasil para o mundo. Ela fez uma dublagem da versão de "O que é que a Baiana Tem?," canção de Dorival Caymmi, na voz da inesquecível Carmen Miranda.
+++LEIA MAIS: Mais Você e Ana Maria Braga fazem homenagem a Tom Veiga e Louro José
Ana Maria explicou o que fez escolher a artista para homenagear: "Ela foi a primeira mulher a representar o Brasil fora do Brasil e fazer sucesso, como a Anitta faz hoje. E ela era fantástica. Quebrando todas as barreiras e levando o nome do Brasil com um sorriso, com bom humor, qualidade.”
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'