Ator morreu aos 43 anos após luta contra câncer
Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h19
Intérprete da rainha Ramonda em Pantera Negra (2018), Angela Bassett concedeu entrevista ao ET e falou sobre a sequência do filme sem Chadwick Boseman. Também comentou sobre a presença do ator em CGI, assunto discutido e polemizado pelos fãs após a morte dele. A informação é do Cinema Blend.
"É uma perda tremenda, mas Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] e o universo Marvel e Ryan [Coogler, diretor de Pantera Negra], cineasta e escritor de antes, estão empenhados em contar [uma história] e tanto quanto pudermos, igualmente planejado", explicou. "Portanto, estamos ansiosos por isso. Ansiosa para saber o que farão."
Chadwick Boseman, ficou mundialmente conhecido por interpretar T'Challa em Capitão América: Guerra Civil (2016). Dois anos depois, reprisou o papel em Pantera Negra, filme solo do herói. O ator viveu o herói mais duas vezes, em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 em decorrência de luta contra câncer de cólon em estágio três, diagnosticado em 2016.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Além da teoria na qual Boseman apareceria em Pantera Negra 2 em computação gráfica, fãs também especularam uma possível substituição por outro ator. No entanto, ambas ideias foram descartadas por Kevin Feige.
Na mesma entrevista, Bassett foi perguntada sobre o público ver o intérprete de T'Challa em CGI. Ela respondeu: "Isso é interessante. Bem, eu não tinha pensado nessa ideia, mas claro que é Wakanda e eles estão, em termos de tecnologia, tão à frente do resto do mundo que seriam capazes de trazer um pouco disso."
+++LEIA MAIS: Qual é o único vilão que Coringa tem medo?
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer