O casal se separou em 2016, mas ainda lutam pela divisão da custódia dos filhos
Redação Publicado em 03/10/2020, às 15h00
O ex-casal mais querido de Hollywood está legalmente separado desde 2016. Ainda assim, Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos juntos, o que tornou esse processo um pouco mais complicado na hora de assinarem os papéis.
Segundo o Cinema Blend, a dupla deve ir a julgamento na próxima semana para finalizar o processo sobre a guarda dos filhos, e nas testemunhas, podem surgir algum dos colegas atores. Na lista de Brad Pitt, arquivada na semana anterior, foram incluídos psicólogos, terapeutas e consultores de segurança. Além de Jillian Armenante, pela Us Weekly. A atriz atuou com Jolie em Garota Interrompida, de 1999, e em O Preço da Coragem, de 2007. Ainda não se sabe exatamente em que momento o astro usará a atriz dentro do caso.
De acordo com o relatório, Pitt quer a guarda física e legal 50/50 com Jolie. A atriz, contudo, não concorda com os termos. O desacordo vem por Jolie se opor aos filhos ficarem em Los Angeles para estudar. O casal vai tentar resolver o desacordo no tribunal entre 5 a 23 de outubro. Ainda segundo o Cinema Blend, o relatório reportado diz que "as tensões aumentaram" entre os dois.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer