O ator, que continua na série Two and a Half Men nesta temporada, não deverá voltar na próxima
Redação Publicado em 29/11/2012, às 10h41 - Atualizado às 12h50
De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Angus T. Jones, o ator de Two and a Half Men que causou comoção esta semana com um depoimento em que chama a série de “suja”, entre outras críticas, está se sentindo muito mal com tudo que aconteceu e não esperava tamanha proporção para a história. E mais: Jones não vai deixar a série no meio da temporada, segundo fontes do veículo, que afirmam ainda que ele se sente terrível de ter causado todos esses problemas para o elenco e a equipe.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Ele está chocado e não imaginava que o vídeo teria tanta repercussão. Teria ainda afirmado que sempre se sentiu “invisível”, que ninguém nunca ligou para a opinião dele ou o que ele achava do programa.
Ainda segundo fontes, Angus ficará até o fim da temporada, cumprindo suas obrigações contratuais, mas é quase certo que não deverá voltar para um eventual próximo ano da atração. O TMZ afirma que ele queria ter deixado a série no final da temporada passada, mas teria sido convencido por seus familiares e agentes a ficar, já que poderia faturar até US$ 15 milhões.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições