O ator afirmou que vai trabalhar para encontrar uma ponte entre a performance dele e de Depp
Redação Publicado em 17/12/2020, às 10h15
Mads Mikkelsen revelou que não entrou em contato com Johnny Depp depois de assumir o papel do vilão Gerardo Grindelwald na franquia de Animais Fantásticos, segundo informações do We Got This Covered.
Depois de Depp perder o processo contra o jornal The Sun, que o descreveu como “espancador de mulheres”, a Warner Bros demitiu oficialmente o ator da nova saga sobre o universo de Harry Potter e contratou Mikkelsen para interpretar o bruxo.
Em entrevista à Associated Press, Mikkelsen falou sobre os primeiros dias de trabalho e elogiou o diretor David Yates. “Estou aqui faz uma semana agora. Eles são pessoas boas e fantásticas. David é um diretor fantástico, super bom e maravilhoso, então tem sido ótimo.”
Como aponta o We Got This Covered, é comum que os atores conversem entre si quando passam adiante ou recebem um papel, como Batman ou James Bond. Contudo, Mikkelsen disse que não conhece Depp e encontrou ele apenas uma vez, então não chegou a falar com o ator sobre o personagem.
+++ LEIA MAIS: Mesmo demitido, Johnny Depp receberá R$ 53 milhões por Animais Fantásticos 3
Mikkelsen ainda disse que “não há nada que possa fazer” e trabalhará para dar continuidade ao legado de Depp. "Essa é a única abordagem que posso ter para conectar uma ponte entre o que ele fez e o que vou fazer. Então veremos onde vai chegar”.
NEW FACE OF GRINDELWALD: @TheOfficialMads Mikkelsen is taking over from Johnny Depp as “Fantastic Beasts” villain Grindelwald and hasn't spoken to the other actor about the role. pic.twitter.com/WycJ4HVlMt
— AP Entertainment (@APEntertainment) December 16, 2020
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer