Em entrevista para a Vanity Fair, Anitta foi considerada a 'Beyoncé feita no Rio'
Redação Publicado em 26/09/2022, às 18h45
A Vanity Fair, revista italiana, afirmou que Anitta é a "Beyoncé feita no Rio." Em entrevista, Anitta falou sobre casamento, política e os desafios da indústria musical com inúmeros elogios na publicação.
Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebolou loucamente no palco do Coachella," escreveu a revista.
Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards, uma das maiores premiações da música mundial e ainda levou o prêmio de Melhor Clipe Latino com o hit "Envolver," faixa do álbum "Versions Of Me" (via F5).
+++LEIA MAIS: VMA 2022: Veja os vencedores da premiação da MTV [LISTA]
A apresentação de Anitta no VMA 2022 superou o show do Red Hot Chili Peppers e outros artistas, classificada como a terceira melhor performance da cerimônia, de acordo com a revista Billboard. A cantora se apresentou no palco principal e foi a primeira brasileira a ganhar o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina, com o hit “Envolver”.
Vestida com um terno vermelho brilhante e colado, Anitta rondava o palco do VMA como uma gata de rua em busca de sua próxima refeição, esfregando-se em seus dançarinos antes de fazer uma coreografia absolutamente feroz e cumprir aquela promessa de sacudir a bunda." Diz a publicação da Billboard.
Além de Anitta, Red Hot Chili Peppers, Måneskin, Panic! At the Disco e Snoop Dogg também se apresentaram na cerimônia, confira o ranking de melhores shows pela Billboard.
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres