Anne Heche colidiu com seu carro em uma casa que pegou fogo. O estado da atriz é considerado estável
Redação Publicado em 10/08/2022, às 13h55
Anne Heche, conhecida por atuar em Seis Dias, Sete Noites (1998) e Chicago P.D - Distrito 21 (2014), entrou em coma induzido após sofrer grave acidente na última sexta-feira, 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz colidiu com seu carro em uma casa que pegou fogo.
Segundo os representantes de Heche, a atriz não recobrou a consciência desde pouco depois do acidente, mas está em 'condição estável'. "Ela tem lesões significativas no pulmão que exigem ventilação mecânica e queimaduras que precisam de intervenção cirúrgica".
Conforme apuração da Variety, Anne Heche bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma residência. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio, destruindo o carro e a casa de Lynne Mishele.
Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche, levando-a imediatamente para um hospital em "estado extremamente crítico". Confira as filmagens do acidente:
Here’s the now mangled vehicle owned by actress Anne Heche being towed away after speeding and crashing into a Mar Vista home and sparking a fire. @CBSLA pic.twitter.com/rRSqnM1YDt
— Rachel Kim (@CBSLARachel) August 6, 2022
+++ LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?
A mulher que teve a casa destruída com o acidente, Lynne Mishele, está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os vizinhos de bairro de Michele organizaram um financiamento coletivo que já arrecadou US$ 112 mil (pouco mais de R$ 574 mil).
Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).
Em 1997, Heche começou a namorar Ellen Degeneres. Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo". A relação durou até 2000.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja