As filhas de Ravi Shankar se uniram depois da morte do pai
Rolling Stone EUA Publicado em 14/10/2013, às 15h30 - Atualizado às 15h41
Anoushka Shankar sofreu uma grande perda enquanto gravava seu novo disco – ela perdeu o pai, a lenda da cítara Ravi Shankar. Ela não estava sozinha, contudo, mas com o apoio da família – e demonstra isto em nova faixa, “The Sun Won’t Set”, que conta com a participação da irmã, Norah Jones.
Morre aos 92 anos Ravi Shankar.
Anoushka e o colaborador Nitin Sawhney estrearam a parceria com uma canção gentil e sonhadora no meio de 2012. “Essa música foi um grande exemplo de primeiro colocar ordem no trabalho para liberar a espontaneidade”, diz ela à Rolling Stone EUA. Os dois trabalharam no material antes de encontrar Norah. “Mandei um material cru para Norah e ela gostou”, diz Anoushka. “Antes de viajar a Nova York, Nitin e eu refizemos alguns arranjos e ela cantou por cima.”
A canção se encontrou naturalmente quando se reuniram pessoalmente. “Uma vez que estávamos todos na mesma sala, decidimos cortar e tudo e simplesmente gravar ao vivo, e estou feliz que fizemos isto”, diz ela. “Pudemos ouvir de verdade e responder uns aos outros e de alguma forma trancados para tocar um bonito take ao vivo, mesmo que nós três nunca antes tínhamos tocado juntos.”
Traces of You será lançado no dia 24 de outubro. Anoushka também iniciará turnê nesta quarta, 16, com show em Londres.
Ouça “The Sun Won't Set”:
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições