A atriz é a protagonista da adaptação de Tom Hooper para os cinemas
Clair Shaffer / Rolling Stone EUA Publicado em 25/10/2019, às 17h53
No episódio inaugural de New Music Daily, programa de Zane Lowe para o Apple Music’s Beats 1, Taylor Swift falou sobre a experiência de trabalhar em Cats, filme de Tom Hooper que é uma adaptação do musical homônimo de Andrew Lloyd Webber.
Swift revelou que ela já tinha feito audições para outras adaptações de musicais de Hooper: em 2012, tentou o papel de Éponine em Les Misérables.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift abre o jogo sobre sexismo na indústria cultural
“Não consegui, mas foi uma experiência incrível fazer o teste, e eu obviamente fiquei ‘não vou passar.’ Porque uma outra menina foi incrível no teste, e estava no West End. Samantha Barks, ela é incrível e detonou no papel, foi incrível. Eu assistia e só pensava isso.”
Swift também enfatiza o amor dela por musicais, assim como em gatos, claro: “comecei fazendo teatro musical quando era criança. Foi isso que me fez me apreciar as artes cênicas. Então, basicamente, quando eu me aproximei desta vez, foi uma oferta direta. E eu amo gatinhos e a situação só ficava mais interessante depois que aceitei o papel. Eles mostraram uma demo que mostrava a gente com a pelagem digital que ia ter no final. Eu fiquei, tipo: ‘sim!’”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições