"De repente, eu estou sendo conduzido num belo carro em direção ao maior e melhor programa do mundo", conta o intérprete de Sandor "Cão de Caça" Clegane
Redação Publicado em 29/11/2019, às 11h22
Game of Thrones mudou a vida de todo o elenco para sempre, especialmente a do ator Rory McCann, conhecido como Sandor "Cão de Caça" Clegane.
O ator de 50 anos foi escalado para participar da série, tornando-se, por fim, uma das únicas estrelas de Game of Thrones que sobreviveram até a oitava - e última - temporada. Mas, antes que McCann se tornasse o Cão de Caça, ele morava nas ruas de Glasgow, na Islândia, sem-teto.
"Dois anos atrás, eu morava numa barraca - literalmente uma barraca - roubando comida ocasionalmente", disse ele ao apresentador Conan O Brien durante o Game of Thrones: Reunion Special, que estará disponível na coleção Game of Thrones: Seasons One to Oight.
McCann revelou que, antes de ser "descoberto" pelos produtores da série, a vida era muito diferente, e a possibilidade de que ele se tornaria um dos atores mais bem pagos da televisão parecia distante.
"Eventualmente, eu consegui um emprego e me resolvi, mas, de repente, estou sendo conduzido num belo carro em direção ao maior e melhor programa do mundo. Isso mostra como a sorte pode mudar, é incrível", ele sorriu. "Consegui voltar para casa e pagar as multas da biblioteca."
Sobre como ele foi parar na Islândia, o escocês disse anteriormente ao Daily Record: "Eu havia feito um filme viking com Gerard Butler [A Lenda de Grendel] e, depois das gravações, eu simplesmente pensei: 'ah, vou ficar', e fiquei lá por 11 meses."
E continuou: "Não havia nenhum trabalho de ator no momento. Eu disse ao meu agente para me ligar se alguma coisa aparecesse, mas não apareceu, então fiquei."
"O inverno estava chegando e alguns moradores disseram que eu era o único homem em toda a ilha vivendo em uma barraca. Então eles me ajudaram a encontrar uma casa e eu comecei a trabalhar como carpinteiro", ele concluiu.
+++ BLACK FRIDAY COM ATÉ 80% DE DESCONTO
- Echo Dot (Smart Speaker com Alexa, Cor Preta) com 43% de desconto: https://amzn.to/2L1kgQ8
- Help! (vinil importado), Beatles, com 31% de desconto: https://amzn.to/2qN8i5Y
- Are You Experienced (vinil importado), The Jimi Hendrix Experience, com 16% de desconto: https://amzn.to/2OT1RWV
- The Wall (vinil importado), Pink Floyd, com R$ 15% de desconto: https://amzn.to/2slmvXY
- A Night At The Opera (vinil importado), Queen, com 25% de desconto: https://amzn.to/2XWCcRj
- The Dark Side Of The Moon (vinil importado), Pink Floyd, com 18% de desconto: https://amzn.to/37M3fmN
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone Brasil pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja