O crítico e jornalista listou os piores discos dos últimos dez anos
Redação Publicado em 24/01/2020, às 18h54
Anthony Fantano é um crítico musical americano, produtor de vídeos, baixista e jornalista. Ele listou os piores discos da década e publicou um vídeo com o resultado no dia 15 de janeiro.
A lista conta com a banda liderada por Dan Reynolds, Imagine Dragons, e Origins, disco lançado em 2018. Segundo o crítico, o motivo pelo qual o grupo é “odiado e desrespeitado” é entendível quando se ouve as músicas desse álbum.
"Acho que não é difícil entender quando vemos como eles fazem uma música pop sem graça, chata, melodramática e exageradamente produzida", diz sobre o Origins.
"Não sou contra a ideia de misturar gêneros, experimentar com diferentes estéticas e testar conceitos musicais diferentes dentro da esfera do pop. Mas o Imagine Dragons faz de uma forma onde eles trazem elementos de eletrônica, Rock e outras coisas — e no caso deles, esses estilos se cancelam nessa sopa rasa e bombada com gosto de nada", completa.
Miley Cyrus & Her Dead Petz, da Miley Cyrus, é o disco que Anthony cita como o sétimo pior da década: "Que tentativa tímida, experimental e aventureira. [...] Este registro da Miley são apenas muitas ideias terríveis, músicas terríveis e ruins."
Para o crítico, o pior disco da década é Total Xanarchy, de Lil Xan. Eminem e Lil Wayne também estão no ranking.
Assista ao vídeo:
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer