Martin Campbell disse ter tido sentimentos divididos em relação ao filme
Redação Publicado em 10/08/2023, às 16h44
Responsável pela direção de dois títulos da franquia 007, Contra em Goldenye (1995) e Cassino Royale (2006), Martin Campbell deu sua opinião sobre o filme mais recente do espião mais famoso do cinema, 007 - Sem Tempo para Morrer (2021), última aparição de Daniel Craig na pele de James Bond.
Em entrevista ao Express, Campbell foi só elogios em relação ao ator principal. Em relação à direção e roteiro, no entanto, o cineasta revelou algumas críticas: "Eu pensei que fosse interessante. Quero dizer, tive reações mistas ao filme. Eu pensei que havia algumas coisas muito boas nele. Eu perdi um pouco do humor, eu acho.” E completou “Provavelmente algumas das acrobacias não eram tão imaginativas quanto alguns dos outros Bonds. Mas, mesmo assim, ele fez um ótimo Bond, não há dúvida sobre isso.”
Campbell foi o diretor com o qual Craig entrou no universo de 007, à época o ator enfrentou certa resistência do público por ser loiro e mais baixo que outros intérpretes do espião. Os atores, por outro lado, apoiaram a decisão que se mostrou acertada.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja