Ator gostou tanto do game que comprou as continuações
Redação Publicado em 28/08/2020, às 10h52
Gente como a gente, o ator Antônio Fagundes, em entrevista no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, revelou que descobriu os videogames aos 60 anos de idade. Ele amou a experiência e virou fã da franquia God of War. O artista revelou ter ficado dias sem dormir, porque não queria parar de jogar. A informação é do Bol.
"Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War", comentou o Fagundes na entrevista, que aconteceu na última quinta, 27.
Ele continuou: "Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição". Porém, a experiênica do artista com God of War prejudicou as leituras dele. "Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito", comentou.
Então, ele foi finalmente tentar ler, mas não deu muito certo, porque ele ficou "três horas na primeira página". "Eu tive muita dificuldade de me concentrar na frase que eu estava lendo. Fiquei uns dois dias para retomar", explicou. "Esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo".
+++LEIA MAIS: Depois de 'quebrar' site, Bella Thorne já faturou US$ 2 milhões com conteúdo adulto
Veja a entrevista de Maria Zilda Bethlem com Antônio Fagundes abaixo.
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'