Diretor vai estar à frente das duas franquias por pelo menos mais um filme de cada
Redação Publicado em 26/01/2013, às 17h07 - Atualizado às 17h09
J.J. Abrams foi confirmado como o diretor do novo Star Wars em notícia que surpreendeu a todos. Mas o cineasta não por isso abandonará a franquia Star Trek, cujos dois primeiros filmes comandou. Segundo o jornal Los Angeles Times, ele continuará como, pelo menos, produtor de um terceiro filme da saga.
Neste sábado, 26, Abrams foi confirmado oficialmente pela Disney como o responsável por dirigir o sétimo filme de Star Wars, cujo roteiro está sendo escrito pelo vencedor do Oscar Michael Arndt. Kathleen Kennedy, ex-presidente da Lucasfilm, será responsável pela produção.
“Estou consistentemente impressionado com J.J. como diretor e como contador de histórias”, afirmou George Lucas em anúncio oficial postado no site de Star Wars. “Ele é a escolha ideal para dirigir o novo filme de Star Wars e o legado não poderia estar em mãos melhores.”
Antes, Abrams finaliza Star Trek: Além da Escuridão, o segundo filme da saga. Com elenco formado por Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, entre outros, o longa estreia dia 26 de julho.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições