O músico sofreu várias críticas nos últimos dias, e resolveu mostrar a todos que ainda está na ativa
Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h41
Aos 70 anos, Ozzy Osbourne decidiu fazer mais uma tatuagem, dessa vez para relembrar um dos momentos mais marcantes da história do músico. Tudo aconteceu em 1982, quando ele mordeu a cabeça de um morcego de verdade, quando achava que se tratava de um animal falso.
Ao lado da filha Kelly Osbourne, o Príncipe das Trevas tatuou um morcego na mão direita, como ela postou na foto abaixo.
Essa foi a reaparição de Ozzy Osbourne depois de uma onda de comentários maldosos tomar a internet por conta de uma suposta má condição de saúde do artista. O site Radar fez mais uma publicação maldosa, e disse que o cantor estava "em um trem maluco [referência à canção "Crazy Train"] até uma morte precoce."
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne diz que não recebeu ligações de Butler e Ward após acidente
Sharon, esposa e empresária de Osbourne resolveu até comentar sobre o caso, e em seu programa The Talk, na CBS, ela declarou:
"Na verdade, não estou muito chocada, como todos sabem, mas por que as pessoas dizem que isso é verdade? O quão frias e insensíveis são essas manchetes? Onde está a empatia das pessoas? […] Eu sempre fui aberta com todo mundo e Ozzy também. Ele teve um terrível, terrível momento de má sorte com sua saúde, uma coisa após a outra. E depois que ele caiu, foi horrível para ele. Mas ele está melhorando. Ele está se recuperando. Por que dizer que, tipo, ‘ele está em um trem maluco’, isso é tão desrespeitoso."
+++LEIA MAIS: Qual música do Black Sabbath Ozzy Osbourne considera a mais importante?
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'