Em publicação feita nas redes sociais, Taylor Swift explicou o motivo de voto em Kamala Harris para presidente dos Estados Unidos
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 12/09/2024, às 13h02
Após Taylor Swift declarar voto em Kamala Harris, que concorre à presidência dos Estados Unidos contra Donald Trump, ocorreu um aumento de quase 100% em site responsável por registrar eleitores, segundo informações do TMZ.
Em entrevista ao site, Celina Stewart, CEO da League of Women Voters, comentou como a instituição viu aumento de cerca de 100% em pessoas usando a ferramenta de registro de eleitores no VOTE411.org, recurso essencial para tudo relacionado às eleições.
+++LEIA MAIS: Donald Trump sobre apoio de Taylor Swift a Kamala Harris: 'Pagará um preço'
Stewart também revelou como notou uma mudança significativa na demografia dos usuários. Na última segunda, 9, a maior faixa etária era de 55 a 65 anos, mas, dois dias depois, o maior grupo era entre 18 e 24 anos.
Por fim, a executiva explicou como sempre que uma celebridade como Taylor Swift usa das plataformas midiáticas e sociais para impulsionar a participação cívica, é uma "vitória para a democracia".
+++LEIA MAIS: VMA 2024: Taylor Swift quebra recorde de Beyoncé; entenda
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada