Em show no festival, grupo prometeu lançar novo single ainda este ano
Murilo Basso Publicado em 08/04/2012, às 01h09 - Atualizado às 01h28
Após hiato de cinco anos, o grupo de rap Pavilhão 9 retornou aos palcos no Lollapalooza Brasil. “É uma honra voltar abrindo o show do Foo Fighters. Estamos fazendo o esquenta pra eles”, brincou o vocalista Rhoss. O início do show foi prejudicado pelo som do palco Cidade Jardim, que exibia anúncios de um patrocinador do evento.
A apresentação começou com a canção “Otários Fardados”, crítica direta a Polícia Civil paulista, que na época de seu lançamento rendeu aos músicos uma série de ameaças. Durante a música, rodas de pogo foram abertas próximas ao palco. Ao longo do show, canções como "Execução sumária”, “Reação” e “Mundo louco” foram bem recebidas pelo público.
Os clichês do rap estão presentes durante toda a apresentação, mas o Pavilhão 9 consegue soar diferente, mesmo mantendo a essência do gênero: fortes críticas sociais auxiliam na criação de um repertório atual.
Ao final o grupo distribuiu CDs e prometeu lançar um novo single. “Queríamos ter gravado um single para este show, mas não deu tempo. Agora estamos de volta e vem novidade pra vocês”, disse Rhossi.
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda