O ator não se manifestou sobre as acusações, mas anunciou a saída do longa-metragem
Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h39
Após se tornar alvo de acusações de canibalismo, Armie Hammer fez um pronunciamento oficial e anunciou que deixou o elenco de Shotgun Wedding, filme estrelado por Jennifer Lopez. (Via Variety)
“Não vou responder essas acusações de m*rda, mas em razão dos furiosos ataques online contra mim, não posso deixar meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme na República Dominicana”, disse o ator.
Hammer ainda agradeceu o apoio do estúdio Lionsgate. Um representante da produção disse que o ator pediu para se afastar do longa-metragem e a equipe apoiou o artista na decisão.
Sem data de estreia, Shotgun Wedding será dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e contará a história de um casal que começa a repensar o relacionamento durante uma viagem para a festa de casamento deles. Além dos dilemas amorosos, os personagens precisam lidar com uma gangue, que invade a cerimônia e faz todos de reféns.
Recentemente, Hammer estrelou o filme Rebecca, da Netflix, e está escalado para a sequência de Me Chame Pelo Seu Nome e The Offer, série da Paramount Plus sobre os bastidores de O Poderoso Chefão.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja