O Maroon 5 não comentou sobre as polêmicas da NFL durante o show
Redação Publicado em 04/02/2019, às 13h49
Adam Levine, do Maroon 5, publicou uma mensagem em sua conta do Instagram na qual agradece aos fãs e aos críticos à sua performance no show que aconteceu neste domingo, 3, no durante o intervalo da partida do Super Bowl 2019.
A banda tocou com o Travis Scott e Big Boi em a apresentação que foi considerada tradicional e sem surpresas.
Existe uma grande polêmica envolvendo a NFL, na qual diversos artistas boicotaram o evento em solidariedade e apoio a Colin Kaepernick, jogador da NFL que chamou atenção em 2016, por se ajoelhar durante o hino nacional dos Estados Unidos em todas as partidas das quais participou, como um protesto contra a violência policial contra os negros.
Há poucos dias, Roger Waters desafiou os artistas presentes no Super Bowl 2019 a se ajoelharem para mostrar solidariedade.
Como nenhum dos músicos aceitou o desafio e a crítica apontou o show como “mediano”, Levine publicou uma foto dos escritos “One Love” no publico e escreveu:
"Quando nós aceitamos a responsabilidade de tocar no intervalo do Super Bowl, eu peguei minha caneta e apenas escrevi. Algumas palavras que vieram à mente eventualmente apareceram em lanternas na plateia hoje à noite. Nós agradecemos o universo por esta oportunidade histórica de tocar no maior palco do mundo. Agradecemos nossos fãs por tornarem nosso sonho possível. E agradecemos nossos críticos por nos incentivar a fazer melhor. Um Amor".
O músico terminou a mensagem com uma série de pensamentos positivos.
"perdoe, ria, chore, sorria, compartilhe, viva, permaneça, aceite, lembre, ilumine, preserve, inspire, lute, expresse, dê, receba, eleve, escale, unifique, fortifique, dance, sonhe, eduque, forneça, respire, expire, persevere, fique de pé, se ajoelhe, supere, ame, ouça.”
Assista à apresentação abaixo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer