Demitida

Após comentários pró-Palestina, Melissa Barrera é demitida da franquia Pânico

Atriz protagonizou os últimos dois filmes da franquia, interpretando Sam Carpenter

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Publicado em 21/11/2023, às 17h29
COMPARTILHE
- Melissa Barrera (Reprodução)

A atriz Melissa Barrera, que protagonizou dois filmes da franquia de terror Pânico, em 2022 e em 2023, não deve estar no próximo filme do universo cinematográfico. A demissão teria ocorrido por conta de comentários polêmicos da atriz sobre a guerra entre Israel e Palestina, segundo informações da One Take News

+++ LEIA MAIS: Pânico 6: Courteney Cox, enfim, fala sobre ausência de Neve Campbell no filme

Segundo o portal, a demissão teria ocorrido de maneira discreta e foi confirmada por diversas fontes. Barrera esteve nos filmes Pânico 5 e Pânico 6, interpretando a protagonista Sam Carpenter, filha de Billy Loomis e perseguida pelo icônico vilão Ghostface

+++LEIA MAIS: O Nascimento do Mal, terror sobrenatural com atriz de 'Pânico', é a estreia da semana nos cinemas

Comentário de Melissa Barrera no Instagram (Reprodução)

 

A atriz usou os stories do Instagram para declarar apoio à Palestina: "Venho de um país colonizado [bandeira do México]. A Palestina vai ser livre! 'Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam que éramos sementes'." Barrera tem ascendência mexicana.

Em outra postagem, Melissa diz que “Gaza está atualmente a ser tratada como um campo de concentração.”  E completa dizendo que “Encurralar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”

A Spyglass, produtora por trás da franquia Pâniconão comentou a demissão.

Melissa Barrera (Foto: Jerod Harris/Getty Images)

 

Pânico VII

Até o momento sabe-se pouco sobre o status de produção do sétimo filme da franquia Pânico. Barrera integraria o elenco ao lado dos colegas Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding, da 'nova geração' do filme, que começou em Pânico (2022).

TAGS: polêmica, Pânico, demissão, Melissa Barrera