A cantora também falou sobre o medo de morrer aos 27 anos
Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h42
Após tirar o álbum Power Up, do gigante AC/DC, do topo da parada de rock da Billboard norte-americana com Plastic Hearts, Miley Cyrus está começando a se acostumar com o título de "Nova Rainha do Rock" e, segundo ela, "se sente capaz de estar nesse lugar".
Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo, 13, na Rede Globo, a popstar comentou sobre o novo apelido que tem recebido. "Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar", afirmou.
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus supera AC/DC e conquista o topo das paradas de rock nos EUA
No programa, a cantora que ficou conhecida pelo papel de Hannah Montana, na Disney, também disse que teve medo de morrer aos 27 anos devido ao vício em álcool e drogas, e, principalmente por ser a idade fatal que levou grandes artistas como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Janis Joplin.
"Tive muito medo, sim", revelou ela, que atualmente está com 28 anos. "Perdemos muitas lendas nessa idade. Não sei se é a numerologia ou algo espiritual. Realmente não sei o que acontece aos 27", completou.
Miley está longe do vício desde o começo do ano, mas não se importa em falar abertamente sobre o assunto.
"Eu acho que você não tem que ficar se punindo e nem só olhando para isso como uma falha, mas também tem que fazer questionamentos; o que aconteceu? O que está me faltando? Para onde eu estava olhando que não era para dentro de mim?", finalizou.
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja