Ator pagou para dois homens o baterem e fingiu que era um crime de ódio
Redação Publicado em 12/03/2019, às 15h00
Jussie Smollett compareceu nesta terça, 12, à uma corte judicial em Chicago, Estados Unidos, para dar início ao processo que o acusa de promover um crime de ódio contra si mesmo.
O ator é processado por ter pago dois homens para o atacar e gritar palavras de cunho racista e homofóbico. Segundo o chefe de policia local, o motivo seria chamar atenção para si mesmo e para a série que estrela, Empire.
Mas o tiro saiu pela culatra e o programa caminha em corda bamba. Enquanto Smollett sofre o processo, o resto do elenco e time de produção aguarda pelo veredito da Fox se a série será ou não renovada para uma 5ª temporada.
Normalmente as renovações das séries do canal acontecem em janeiro - no caso de Empire, 5 meses antes da season finale. Porém, até agora, não há certeza se uma nova temporada da série será produzida.
Os produtores do canal afirmaram ao TMZ que, mesmo se a série for renovada, provavelmente Smollett não estará no elenco principal, apesar do apoio de seus colegas durante o processo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja