O empresário que já desafio Putin e Zuckerberg ainda usou o X - antigo Twitter - para dizer que o venezuelano "vai amarelar"
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 01/08/2024, às 13h42
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez comentários sobre o magnata Elon Musk, que parece ter iniciado uma rixa entre as duas personalidades. Segundo a agência France Presse, o político teria chamado o bilionário para a briga e afirmou que não o teme.
"[Ele] quer controlar o mundo, já controla a Argentina (...) Você quer briga, Elon Musk? Estou pronto, sou filho de [Simón] Bolívar e [Hugo] Chávez, não tenho medo de você", disse Maduro, na última terça, 31.
Musk usou o próprio perfil no X — antigo Twitter, para aceitar o desafio. "Aceito," escreveu o empresário que, em seguida, fez uma postagem dizendo que o adversário não levaria o desafio adiante: "Ele vai amarelar."
Ainda na rede social, Musk respondeu a um post em que um usuário da rede social propôs uma enquete questionando os usuários sobre quem levaria a melhor em um possível combate. “Se eu ganhar, ele renuncia ao cargo de ditador da Venezuela. Se ele vencer, eu dou a ele uma carona grátis para Marte.”
If I win, he resigns as dictator of Venezuela.
— Elon Musk (@elonmusk) July 31, 2024
If he wins, I give him a free ride to Mars.
+++LEIA MAIS: Elon Musk perde US$ 56 bilhões em processo contra baterista de heavy metal
Posteriormente, em uma coletiva de imprensa feita no palácio presidencial de Miraflores, na capital venezuelana, Caracas, Maduro voltou a abordar o assunto e convidou o adversário a ir ao país para que eles disputem. “Ele aceitou o desafio que propus: Elon Musk, vamos lutar. Vem cá. Você e eu, no Poliedro. Se eu te vencer, Elon Musk, eu aceito a viagem para Marte, mas você vem comigo”, disse.
Essa não é a primeira vez que Elon Musk se coloca nesse tipo de duelo. Entre os nomes que o sul-africano já desafiou estão o fundador do Facebook e dono WhatsApp, Instagram, Mark Zuckerberg — que chegou a responder com "Me passa o local" — e o presidente da Rússia Vladimir Putin. Nenhum dos combates chegou a acontecer de fato.
+++LEIA MAIS: John Oliver compara Elon Musk a vilões do cinema em monólogo de programa
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer