“O Sr. V. está com a amada guitarra dele de volta”, escreveu a esposa do guitarrista no Instagram
Rolling Stone EUA Publicado em 22/02/2016, às 18h29 - Atualizado às 18h37
Esta segunda, 22, é um dia feliz para o guitarrista Nick Valensi, do Strokes. Depois de ter seu instrumento de trabalho – uma Epiphone modelo 1995 Riviera – perdido em uma viagem de avião, ele pediu ajuda aos fãs da banda e finalmente conseguiu recuperar a guitarra.
Assim como o Strokes, veja dez grandes artistas que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.
A notícia foi dada pela esposa de Valensi, Amanda de Cadanet, com uma postagem na conta dela no Instagram. “O Sr. V. está com a amada guitarra dele de volta”, escreveu ela, ponderando depois: “Triste que ela tem problemas sérios com a água, está coberta de ferrugem, e sem cordas.”
A publicação de Amanda traz uma foto de Valensi abraçado na guitarra sem cordas e em condição duvidável. “Só talvez ela possa sobreviver depois de muito tratamento”, acrescentou ela. “Nick queria agradecer cada uma das pessoas que o ajudaram a procurar essa guitarra. Os fãs do Strokes são realmente os melhores!!”
Strokes “não está gravando” novo disco, diz o guitarrista Albert Hammond Jr.
A postagem, entretanto, não revela quem conseguiu ajudar Valensi a achar o instrumento. O Strokes, recentemente, ofereceu uma recompensa de US$ 5 mil para quem achasse a guitarra, que foi perdida enquanto era transportada de Nova York até Los Angeles (EUA).
Veja a postagem abaixo.
A photo posted by Amanda de cadenet (@amandadecadenet) on
Em entrevista recente concedida à Rolling Stone Brasil, o guitarrista do Strokes Albert Hammond Jr. afirmou que, ao contrário dos rumores, a banda não está gravando um novo álbum. “Fisicamente, estou na minha cama agora. Então eu diria que não, não estamos fazendo um disco”, brincou ele.
Após hiato de quatro anos, The Strokes finalmente voltou aos palcos da Europa – lembre como foi.
“Eu sou um quinto da banda, então, claro, eles podem ir à Austrália compor algumas músicas – ou só ver o que acontece. Isso é fazer um disco? Eu não sei. Ficaria mais animado em falar que estamos fazendo um disco quando nós estivermos em estúdio fazendo um disco.”
O guitarrista acrescentou: “Eu sou um quinto da banda, então, claro, eles podem ir à Austrália compor algumas músicas – ou só ver o que acontece. Isso é fazer um disco? Eu não sei. Ficaria mais animado em falar que estamos fazendo um disco quando nós estivermos em estúdio fazendo um disco.”
Ousadas e sem vergonha: as dez capas de disco mais picantes da história.
Falando à RS Brasil, Hammond Jr. explicou a foto publicada por Victoria Morales-Kühne (presidente da Victoria Records), em dezembro do ano passado, em que ela parece em estúdio com quatro dos cinco integrantes do Strokes: Julian Casablancas, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e o brasileiro Fabrizio Moretti.
“Ah! Lá é onde nós ensaiamos”, comentou o guitarrista, único ausente na imagem divulgada, dando risadas. “Nada aconteceu no México exceto o fato de que a dona do estúdio colocou no Instagram uma foto e escreveu algo na legenda. Ela fez aquilo porque é dona do estúdio e quer fazer propaganda. Mas não gravamos nada. Ensaiamos por seis horas e fizemos o show no dia seguinte.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer