Canção estará em To the Stars… Demos, Odds and Ends, disco que chega às lojas em 21 de abril
Redação Publicado em 03/04/2015, às 14h09 - Atualizado em 06/04/2015, às 14h13
Pouco tempo depois de deixar a banda Blink-182, o músico Tom DeLonge lançou na noite desta quarta-feira, 2, um canal próprio no YouTube para divulgar a carreira solo dele. A inauguração do perfil na rede social aconteceu com a estreia do clipe de "New World". A canção estará em To the Stars… Demos, Odds and Ends, disco que chega às lojas em 21 de abril.
Veja o clipe de "New World" abaixo:
Tom DeLonge, ex-Blink 182, fala sobre experiência com extraterrestres.
Em janeiro, o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker, remanescentes do Blink-182, declararam por meio de um comunicado que DeLonge estava deixando a banda “por tempo indeterminado” para “trabalhar em projetos fora da música”. À Rolling Stone EUA, Travis Barker chegou a afirmar que o guitarrista estava sendo “desrespeitoso” e “ingrato” com os amigos. DeLonge respondeu dizendo que nunca saiu da banda.
Após a confusão que resultou na saída de Tom DeLonge (entenda melhor aqui), o Blink 182 fez o primeiro show sem ele, que era guitarrista, vocalista e um dos principais compositores do grupo. A apresentação aconteceu no lendário The Roxy, em Los Angeles, no dia 18 de março.
Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.
No lugar de DeLonge, esteve o vocalista e guitarrista do Alkaline Trio, Matt Skiba. Durante o show, o Blink-182 mostrou um repertório de 24 músicas, com os maiores hits da carreira, que incluiu também uma cover de Misfits, "Skulls”. No vídeo abaixo, feito por um fã, o trio apresenta “Feeling This” e “Up All Night” – ambas com os vocais de Skiba, no lugar de DeLonge –, além de “What’s My Age Again?”. “Somos o Blink 182 e gostaria de apresentar Matt Skiba!”, diz Hoppus no vídeo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja