Alex Band sofreu um sequestro relâmpago e foi espancado, mas liberado pelos bandidos depois de revelar a paternidade
Redação Publicado em 21/08/2013, às 08h48 - Atualizado às 12h45
Alex Band divulgou mais detalhes sobre o sequestro-relâmpago sofrido no último domingo, 18, em Michigan, nos Estados Unidos. “Eu nunca pensei que o meu filho ainda não nascido seria o meu salvador”, disse ele, segundo a revista Us Weekly.
O vocalista do The Calling estava na cidade com a banda para participar de um festival. Nas primeiras horas de domingo, Band foi interceptado enquanto se dirigia a uma loja de conveniência. Ele foi agarrado pela camiseta, espancado e largado em um trilho de trem, onde foi encontrado pelos companheiros de banda.
O comunicado traz mais detalhes sobre a agressão. Ele teria apanhado com um bastão policial e teve uma arma apontada para a cabeça dele. Os sequestradores queriam “dinheiro de Hollywood”.
“Depois que Band lutou contra os agressores, ele foi acuado até uma van, com a arma apontada para a cabeça. Então, ele falou: ‘Não me matem, eu estou prestes a me tornar pai’. Ele apanhou mais até que os sequestradores responderam: ‘Nós não matamos pais’. E Band foi deixado à beira da morte”, diz o comunicado.
O vocalista sofreu uma fratura na coluna inferior, teve três dentes quebrados, um hematoma do lado do estômago e precisou levar 15 pontos para fechar um corte aberto no queixo.
“Sou grato por estar vivo e eu sei que meu destino é levar a minha música para os meus fãs”, disse o vocalista, cujo grupo é famoso pelo hit “Wherever You Will Go” e voltou às atividades após um longo hiato.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja