Produtor do serviço de streaming explicou que temas envolverão romance e comédia
Redação Publicado em 12/03/2019, às 16h32
Black Mirror: Bandersnatch causou furor ao criar uma experiência interativa para o espectador. Ao longo da história, diversas opções de desenvolvimento são apresentadas, e cada uma resulta em um final.
O longa foi bem recebido pelo público e pela crítica, e apresentou um novo modo de storytelling para o público adulto - o estilo já era usado em animações infantis da Netflix - o que gerou expectativas para continuações e desdobramentos.
O sucesso foi tanto que animou a produção do serviço de streaming a lançar mais títulos no estilo. Segundo o Variety, Todd Yellin, Vice-Presidente de Produção da Netflix, falou em um evento em Mumbai, na Índia, que a próxima aposta do serviço será justamente em filmes interativos.
“Foi um grande sucesso aqui na Índia, e é um grande sucesso no mundo todo. E nós percebemos [que] storytelling interativo é algo que queremos apostar. Vamos investir nisso, então esperem ver mais histórias interativas nos próximos um ou dois anos”, explicou Yellin.
Mas enquanto Bandersnatch conta uma história de terror, o produtor acredita que os enredos de novas produções possa ir muito além disso. “Não precisa ser ficção cientifica, e não necessariamente vai ser sombrio. Poderia ser uma comédia. Poderia ser um romance, onde a audiência escolhe se a menina vai sair com um ou com outro.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja