Cantora se apresenta para o público em São Paulo nesta terça, 22
Luísa Jubilut Publicado em 22/04/2014, às 19h41 - Atualizado às 20h26
Às 16h30 desta terça-feira, 22, um grande número de fãs de Demi Lovato já se aglomerava na entrada no Citibank Hall, onde a cantora se apresenta mais tarde. Demi nunca acampou para assistir a um show de nenhum artista, como alguns de seus fãs fizeram durante o último mês para garantir um bom lugar na plateia, mas ela passou um dia na fila da Apple para conseguir comprar o primeiro iPhone lançado pela marca, conforme contou aos jornalistas. A também atriz e ex-jurada do programa X-Factor revelou durante uma coletiva de imprensa, realizada no local do show, que a “loucura” e paixão dos fãs brasileiros – que já cantavam os hits da apresentação cinco horas antes de horário do seu início - superam as de qualquer outro lugar do mundo.“Não vou apresentar nenhum truque diferente”, disse ela sobre a passagem da turnê Neon Lights no país - que ainda tem shows no Rio de Janeiro (27 e 28 de abril) Brasília (30/4), Belo Horizonte (1º de maio) e Porto Alegre (3/4 de maio). “Mas prometo me dedicar 110%.”
Os nove surtos mais chocantes de astros teen
Os problemas de saúde da cantora serão abordados durante o show, promete ela, no momento que antecede a faixa “Warrior”. Para Demi, esse é o mais marcante de todos. Em 2010, ela cancelou parte de uma turnê para tratar de bulimia e abuso de sustâncias. “Eu joguei meus braços para cima e aceitei a recuperação e a saúde”, relata, afirmando que a fé em Deus exerceu um grande papel na época. “Aquele momento mudou a minha vida para sempre.”
Agora, a música é o foco principal de Demi, que não poderia estar menos interessada em responder perguntas sobre Selena Gomez e Miley Cyrus, outras duas estrelas da música pop que começaram como prodígios do canal Disney. A breve participação na série Glee, conforme ela conta, “foi divertida, mas não levou a lugar nenhum”, diz sobre a carreira alternativa no mundo da interpretação. O jeito é esperar pelo papel certo que a ajude a crescer como atriz. Sem planos concretos para o sucessor de Demi, lançado em maio de 2013, ela só quer saber de aproveitar a turnê pela América Latina e o contato com os fãs. “No momento, a vida está boa para caramba.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja