Quarto disco da banda canadense será lançado em 29 de outubro
Rolling Stone EUA Publicado em 27/08/2013, às 13h18 - Atualizado às 17h47
O Arcade Fire está realmente por trás da campanha de arte de rua conhecida pela palavra “Reflektor”, que começou a aparecer nos Estados Unidos nas últimas semanas.
Um novo banner, em um prédio próximo da esquina das ruas Lafayette e Grand, em Manhattan, Nova York, liga a banda ao nome “Relektor” pela primeira vez.
A faixa diz que algo, ainda não especificado, está programado para acontecer às 21h do dia 9 de setembro – veja a imagem acima.
Encontro de gerações: Tears for Fears faz cover de “Ready to Start”, do Arcade Fire.
É a informação mais recente de um verão norte-americano cheio de especulações sobre o novo disco do grupo, cuja data de lançamento foi determinada, em 29 de outubro, e de algumas dicas soltas por James Murphy, ex-LCD Soundsystem, que trabalhou com o Arcade Fire no disco.
A banda sequer anunciou o nome do álbum, o quarto da carreira, sucessor de The Suburbs. Mas as probabilidades indicam que ele será chamado de Reflektor.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral