Arcade Fire - "Reflektor" - Reprodução / Twitter

Arcade Fire confirma que está por trás da campanha de Reflektor

Quarto disco da banda canadense será lançado em 29 de outubro

Rolling Stone EUA Publicado em 27/08/2013, às 13h18 - Atualizado às 17h47

O Arcade Fire está realmente por trás da campanha de arte de rua conhecida pela palavra “Reflektor”, que começou a aparecer nos Estados Unidos nas últimas semanas.

A infinita ambição do Arcade Fire: heróis do rock indie, eles sempre quiseram conquistar o mundo. Com o épico The Suburbs, parece que eles enfim chegaram lá.

Um novo banner, em um prédio próximo da esquina das ruas Lafayette e Grand, em Manhattan, Nova York, liga a banda ao nome “Relektor” pela primeira vez.

A faixa diz que algo, ainda não especificado, está programado para acontecer às 21h do dia 9 de setembro – veja a imagem acima.

Encontro de gerações: Tears for Fears faz cover de “Ready to Start”, do Arcade Fire.

É a informação mais recente de um verão norte-americano cheio de especulações sobre o novo disco do grupo, cuja data de lançamento foi determinada, em 29 de outubro, e de algumas dicas soltas por James Murphy, ex-LCD Soundsystem, que trabalhou com o Arcade Fire no disco.

A banda sequer anunciou o nome do álbum, o quarto da carreira, sucessor de The Suburbs. Mas as probabilidades indicam que ele será chamado de Reflektor.

música disco novo anúncio data arcade fire campanha lcd soundsystem james murphy reflektor

Leia também

Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições


Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral