A cantora disse que também estava “reprocessando” seu próprio tempo em duas séries de sucesso do canal, Brilhante Victoria e Sam and Cat
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 14/06/2024, às 15h28
Ariana Grande disse que está “reprocessando” seu tempo como atriz da Nickelodeon e disse que tem sido “devastador” ouvir as histórias de outros atores mirins que recentemente relataram histórias de abuso e má conduta em relação ao showrunner Dan Schneider.
A cantora tocou no assunto em uma nova entrevista no podcast Podcrushed, co-apresentado por Penn Badgley. Apesar de não falar diretamente sobre o comentário, Ariana não mencionou o programa Quiet On Set (2024), nem nomeou ou disse nada especificamente sobre Dan Schneider.
+++LEIA MAIS: Wicked ganha trailer em versão LEGO: "Cada tijolo tem o direito de voar"
“Muitas pessoas não têm o apoio necessário para ter um desempenho nesse nível tão jovens”, disse Ariana. “Mas também lidar com algumas das coisas que os sobreviventes apresentaram — não há uma palavra para descrever o quão devastador é ouvir falar disso. Acho que o meio ambiente só precisa ser muito mais seguro. E como eu disse, ainda estou, em tempo real, reprocessando minha relação com isso.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer