Cantora receberá homenagem por “atos altruístas e demonstrações de espírito comunitário” após o atentado terrorista de 22 de maio
Rolling Stone EUA Publicado em 14/06/2017, às 12h33 - Atualizado às 13h25
Ariana Grande será a primeira pessoa nomeada como uma cidadã honorária de Manchester, pelos “inúmeros atos altruístas e demonstrações de espírito comunitário” após o atentado terrorista que aconteceu em 22 de maio na cidade.
Treze dias após um homem-bomba ter matado 22 pessoas na parte de fora da Manchester Arena, depois de um show da cantora, ela retornou à cidade para realizar o One Love Manchester. O show beneficente organizado pela cantora, que reuniu apresentações de artistas como Katy Perry, Miley Cyrus e Liam Gallagher, arrecadou milhões de dólares para as famílias das vítimas do ataque. Antes do evento, Ariana também foi a um hospital de Manchester para visitar fãs feridos durante o atentado.
Em entrevista à BBC News, o líder do conselho municipal de Manchester, Richard Leese, disse que esse era um bom momento para “atualizar como reconhecemos aqueles que contribuem para a vida e para o sucesso da nossa cidade.”
"Todos temos motivo para estarmos incrivelmente orgulhosos de Manchester e da maneira resiliente e empática que a cidade, e todos os associados à ela, responderam aos terríveis acontecimentos de 22 de maio, com amor e coragem, em vez de ódio e medo", continuou. "Ariana Grande é um exemplo dessa resposta. Acredito que muitas pessoas já a consideram como uma cidadã honorária de Manchester e ficaremos muito felizes, caso recebamos a aprovação do conselho, em oficializar esse ato."
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral