As aparições do vilão em Guerra Infinita e Ultimato foram dubladas por Ross Marquand e o personagem foi criado 100% digitalmente
Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h49
Rodney Fuentes é um colaborador do departamento de design da Marvel Studios que divulgou uma arte conceitual com um visual alternativo do vilão Caveira Vermelha, Jöhann Schmidt.
Estreando em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011, Hugo Weaving interpretou o primeiro antagonista no filme solo do herói. No entanto, quando o ator veterano não foi capaz de repetir o papel nos outros longas, as aparições do Caveira Vermelha em Guerra Infinita e Ultimato (2019) foram dubladas por Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, e o personagem foi criado 100% digitalmente.
Para o retorno ao MCU, a Marvel pensou em vários visuais para o vilão. Um dos projetos anteriores veio do ilustrador conceitual Rodney Fuentebella, que compartilhou a criação no Instagram, nesta quinta, 20.
Existem semelhanças com o que é visto nos cinemas, mas a ilustração o faz parecer muito mais assustador. Como Fuentebella explicou na legenda, a principal ideia do design é enfatizar que ele se tornou essencialmente uma concha do eu anterior, isto é, não resta muito do Schmidt nele.
Veja:
Vingadores: Ultimato não mostrou o reencontro entre Capitão América e Caveira Vermelha na missão do herói em devolver as Joias do Infinito de volta para os lugares de origem.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja