Polícia está fazendo rondas nas casas de membros da equipe criativa da revista, e também na sede da DC Comics e do estúdio Hi-Fi
Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h41
Após a repercussão da notícia de que o novo Superman, filho de Clark Kent, é bissexual nas HQs, os artistas que trabalham para a editora DC Comics estão tendo que andar com escolta policial devido às ameaças feitas em redes sociais e pessoalmente.
De acordo com o TMZ, viaturas do Departamento de Polícia de Los Angeles precisaram fazer rondas nas casas de membros da equipe criativa da revista. Além das casas dos funcionários, a sede da DC Comics e do estúdio HI-Fi também estão sob vigilância da polícia.
Ator de Lois & Clark critica Superman bissexual: 'Não acho ousado ou corajoso'
As ameaças aos artistas começaram após o anúncio sobre a bissexualidade de Jonathan Kent, filho de Clark Kent - o Superman original -, que aparece beijando o namorado, Jay, na quinta edição da revista.
O exemplar com roteiro de Tom Taylor, arte de John Timms e cores do estúdio Hi-Fi chega às bancas dos Estados Unidos em 16 de novembro de 2021.
In the November 9 issue of DC Comics’ current Superman — Jon Kent, son of Clark Kent — comes out as bisexual. pic.twitter.com/tIPbNteYNu
— Eric Alper 🎧 (@ThatEricAlper) October 11, 2021
As informações são do TMZ.
Eternos: Diretora Chloé Zhao explica fala sobre Superman: 'Figura Mitológica'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições