- Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Ashley Morgan Smithline, ex-namorada de Marilyn Manson, revela detalhes de abuso sexual

Ex-namorada do cantor o descreveu como 'o monstro mais medonho do mundo'

Kory Grow | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/05/2021, às 16h08

A modelo Ashley Morgan Smithline detalhou o abuso sexual do ex-namorado Marilyn Manson. De acordo com ela, o cantor, quem descreve como “o monstro mais medonho do mundo,” a estuprou, chicoteou, mordeu, enforcou, prendeu e cortou enquanto estavam juntos.

Em entrevista à People, detalhou como acordava com Manson a estuprando. “Estava amarrada e gritava como não gostava e ele era sádico, ria de mim. Dizia que não se podia abusar de uma namorada.”

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson é investigado por autoridades de Los Angeles após acusações de abuso

Smithline, de descendência judia, também revelou como Manson a cortou nas costelas e marcou as iniciais na coxa dela com uma faca decorada com uma suástica. Além disso, usou uma faca para realizar um pacto de sangue. “Me cortou na barriga e tomou meu sangue. Depois, me fez tomar. Quanto mais ele me machucava, mais eu o amava e queria me provar.”

Manson negou as acusações de Smithline por meio de um porta-voz. “Têm tantas falsidades nas denúncias, nem saberíamos por onde começar a responder. O relacionamento não durou nem uma semana,” disse à Rolling Stone EUA.

+++LEIA MAIS: Alice Cooper comenta acusações de abuso contra Marilyn Manson: 'Nunca percebi esse traço'

Segundo Smithline, ela e Manson estiveram juntos de 2010 a 2012. Ele a encantou com a inteligência ao citar livros e filmes importantes. A modelo conhecia a música, mas não era fã, e não fazia ideia dos interesses sexuais.

Manson também tinha uma caixa de vidro à prova de som, o “quarto para meninas malvadas.” Colocou Smithline lá dentro por horas quando o contrariava. A modelo também o acusou de mantê-la “sem comida e com frio,” dando apenas cocaína para deixá-la alerta.

+++LEIA MAIS: Acusado de abuso, Marilyn Manson cantava sobre violência doméstica [LISTA]

“Não conversávamos sobre [o abuso]. Não podia falar, nunca me defendi porque seria torturada e abusada de novo, e não queria sofrer mais,” relatou.

Smithline é apenas uma das muitas mulheres as quais denunciaram Manson por abuso sexual. A atriz Esmé Bianco, de Game of Thrones (2011) o processou por estupro e tráfico sexual. Em setembro de 2020, as vítimas se reuniram: “Perguntei às meninas qual, elas achavam, era o objetivo dele, e todas concordamos: ele queria nos matar.”

+++LEIA MAIS: Esmé Bianco, de Game of Thrones, processa Marilyn Manson por estupro e tortura

Desde as primeiras acusações, em fevereiro de 2020, a gravadora, agente e empresário de Manson cortaram relações com o cantor.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

abuso sexual notícias vítima Marilyn Manson Esmé Bianco ashley morgan smithline

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições