Ator norte-americano, rosto da nova campanha publicitária da Colcci, negocia participação na semana de moda paulistana
Da redação Publicado em 17/12/2010, às 18h17
Ashton Kutcher é o novo nome a estrelar campanha da grife Colcci e poderá vir ao país no começo de 2011 para desfilar na São Paulo Fashion Week.
O ator norte-americano estampará o catálogo da coleção outono-inverno 2011 da marca, ao lado da modelo Alessandra Ambrósio, capa da edição 16 da Rolling Stone Brasil (leia aqui). A informação foi divulgada no Twitter da Colcci, e as fotos estavam agendadas para esta sexta, 17, em Los Angeles, sob o comando de Steven Klein - conhecido, por exemplo, por já ter trabalhado com Madonna e Lady Gaga.
Procurada pela Rolling Stone Brasil, a assessoria da Colcci não foi encontrada devido à viagem internacional. O setor de marketing da marca, no entanto, confirmou que negociações para a vinda do ator para a SPFW (que acontece de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera) estão em andamento, mas que ainda não há nada certo.
Gisele Bündchen, que trabalha exclusivamente com a Colcci há seis temporadas, continuará desfilando, mas não aparecerá nas imagens do próximo catálogo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer