Entre 2019 e 2020, o astro já garantiu US$ 41 milhões para a plataforma de streaming
Redação Publicado em 03/12/2020, às 09h42
De acordo com informações da Variety, usuários da Netflix já assistiram à quantidade impressionante de 2 bilhões de horas de filmes do Adam Sandler desde a chegada do ator a plataforma de streaming com o exclusivo The Ridicoulous 6 (2015).
O relatório divulgado pela Variety mostrou o lucro responsável pelas produções do comediante no último ano. Entre junho de 2019 e junho de 2020, US$ 41 milhões foram lucrados pela Netflix por conta do trabalho de Sandler.
+++LEIA MAIS: 6 comédias não muito lembradas dos anos 1990 para morrer de rir [LISTA]
Além disso, o filme mais recente dele, O Halloween do Hubie foi o original Netflix mais assistido de 2020 nos EUA. Internacionalmente, a comédia ficou em segundo lugar, atrás apenas de 365 Dias.
Quase sempre esnobado pela crítica, Adam Sandler sempre foi um grande sucesso com público ao redor do mundo. Até mesmo os filmes menos conhecidos do ator, como Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008) fizeram bilheterias internacionais superiores a US$ 200 milhões.
Apesar de Sandler ter sido muito elogiado pelo desempenho no drama angustiante Jóias Brutas (2019), ele não ganhou nenhuma indicação no Oscar 2020 e, mesmo reagindo com bom-humor, disse estar frustrado com a academia e sem vontade de investir em mais trabalhos fora da comédia.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições