O projeto completo tem data de estreia para 11 de julho e vai ser exibido no Brasil
Redação Publicado em 26/06/2019, às 20h08
The Cure celebrou em julho do ano passado os 40 anos de banda com um show histórico no Hyde Park, em Londres, transformado agora em filme. Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London será lançado somente em julho de 2019, mas, um ano de espera depois, a banda decidiu mostrar um pouquinho do clima e do que está por vir.
Nesta quarta-feira, o grupo britânico soltou a versão da icônica "Lovesong" tocada naquela comemoração. Durante o pôr do sol no Hyde Park, o vocalista Robert Smith liderou o grupo em uma interpretação sincera do single.
A faixa de 1989, é bom lembrar, marcou um grande momento da banda nos Estados Unidos e alcançou o segundo lugar na Billboard 100.
Dirigido por Tim Pope, um colaborador de longa data do The Cure, o filme estará disponível a partir do dia 11 de julho em cinemas de todo o mundo, inclusive no Brasil. Os ingressos para assistir ao novo trabalho já estão à venda no site: www.thecure.film.
A banda prometeu recentemente um novo álbum de estúdio depois de10 anos sem lançar nada. No entanto, Robert Smith contou que esse pode ser o último.
+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer