Cena de vídeo de performance do Jane's Addiction com o guitarrista Tom Morello, em show no Lollapalooza norte-americano de 2016 - Reprodução/Vídeo

Jane's Addiction toca com Tom Morello no Lollapalooza EUA; assista

Banda de Perry Farrell, que também é criador do megafestival, se apresentou no último fim de semana no evento

Redação Publicado em 03/08/2016, às 18h31 - Atualizado às 18h49

No último fim de semana, o Jane’s Addiction foi uma das atrações da edição norte-americana festival Lollapalooza. A Red Bull TV, que transmitiu o evento, divulgou três performances do show do grupo na ocasião (assista abaixo).

A edição de 2016 do Lollapalooza dos Estados Unidos marcou o aniversário de 25 anos do festival em seu país de origem. O Lollapalooza, a propósito, foi criado pelo líder do Jane’s Addiction, Perry Farrell, que até hoje comanda a marca – incluindo as edições europeia e sul-americanas.

Os vídeos divulgados exibem o Jane’s Addiction tocando no Grant Park, em Chicago, onde é tradicionalmente realizado o Lollapalooza norte-americano. As performances divulgadas contemplam as músicas “Stop”, “Mountain Song” e “Ted, Just Admit It”.

Durante “Mountain Song”, um dos muitos amigos de Farrell e da banda, Tom Morello subiu ao palco. O guitarrista do Rage Against the Machine – ex-Audioslave e atualmente no Prophets of Rage – contribuiu com riffs, solos e distorções para a performance.

Assista abaixo.

música show lollapalooza assistir tom morello Vídeo Perry Farrell live 25 anos Dave Navarro jane's addiction ted janes addiction lollapalooza eua lolla usa lollpalooza usa mountain song just a live full addiction lolla eua janes stop

Leia também

Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer


Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez