A AMACOPA entrou com ação judicial para que a apresentação — que nem sequer foi oficialmente anunciada — seja impedida de acontecer no bairro carioca
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/03/2024, às 19h24
Parece que a possibilidade de Madonna fazer uma apresentação gratuita na praia de Copacabana não agradou a todos. Segundo informações divulgadas pelo Portal Léo Dias, AMACOPA (Associação de Moradores de Copacabana), foi à justiça para impedir o show através de uma medida judicial.
Segundo o colunista Lauro Jardim, Madonna viria ao Brasil a convite do Itaú, que completa 100 anos e contratou a diva para estrelar a campanha. A apresentação aconteceria no dia 4 de maio. A informação, no entanto, foi dada antes de qualquer anúncio oficial pelo banco ou pela equipe da cantora.
+++LEIA MAIS: Madonna realmente fará show na Praia de Copacabana, diz coluna
Outro fator que estaria dificultando o andamento do projeto seria a falta de produtoras a frente do evento, que conta com uma logística complexa. Segundo os rumores, a apresentação na praia de Copacabana pode ser o encerramento da Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna.
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral
My Chemical Romance vende 365 mil ingressos para turnê de 2025 em poucas horas