De acordo com um representante, o ator que interpretou Jon Snow precisa cuidar de "questões pessoais"
Redação Publicado em 29/05/2019, às 08h55
Atualização: A assessoria de imprensa do ator comunicou a importância de enfatizar o termo "retiro para bem-estar", e não "clínica de reabilitação".
Kit Harington decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. A informação foi confirmada por um representante do astro de Game of Thrones na última terça, 28.
De acordo com o New York Post, o ator britânico, que ficou famoso por seu papel como Jon Snow, teria começado seu tratamento na instituição de luxo Prive-Swiss, nos Estados Unidos, no mês passado, pouco tempo antes da HBO transmitir o último episódio da série no dia 19 de maio.
Em um conunicado, o representante de Harington escreveu: "Kit decidiu aproveitar essa pausa na agenda como uma oportunidade para passar um tempo em um retiro, com o objetivo de focar no tratamento de algumas questões pessoas".
Supostamente, essas questões pessoas que precisam de cuidado incluem abuso de álcool e estresse.
Em abril o ator revelou que já havia sofrido colapsos durante as gravações de algumas das cenas mais importantes do final de Game of Thrones.
Em entrevista à Esquire, ele contou que, depois de concluir sua última cena "desabou". "Foi um ataque de alívio misturado com angústia de saber que não vou mais fazer aquilo", contou na época.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja