De acordo com um representante, o ator que interpretou Jon Snow precisa cuidar de "questões pessoais"
Redação Publicado em 29/05/2019, às 08h55
Atualização: A assessoria de imprensa do ator comunicou a importância de enfatizar o termo "retiro para bem-estar", e não "clínica de reabilitação".
Kit Harington decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. A informação foi confirmada por um representante do astro de Game of Thrones na última terça, 28.
De acordo com o New York Post, o ator britânico, que ficou famoso por seu papel como Jon Snow, teria começado seu tratamento na instituição de luxo Prive-Swiss, nos Estados Unidos, no mês passado, pouco tempo antes da HBO transmitir o último episódio da série no dia 19 de maio.
Em um conunicado, o representante de Harington escreveu: "Kit decidiu aproveitar essa pausa na agenda como uma oportunidade para passar um tempo em um retiro, com o objetivo de focar no tratamento de algumas questões pessoas".
Supostamente, essas questões pessoas que precisam de cuidado incluem abuso de álcool e estresse.
Em abril o ator revelou que já havia sofrido colapsos durante as gravações de algumas das cenas mais importantes do final de Game of Thrones.
Em entrevista à Esquire, ele contou que, depois de concluir sua última cena "desabou". "Foi um ataque de alívio misturado com angústia de saber que não vou mais fazer aquilo", contou na época.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral