Ator estava em quarto de hotel em Vancouver, no Canadá
Redação Publicado em 14/07/2013, às 10h43 - Atualizado às 11h43
Foi encontrado morto em um quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, o ator Cory Monteith, astro da série Glee. Ele estava com 31 anos e ficou conhecido ao interpretar o personagem Finn Hudson na série. As causas da morte ainda não foram confirmadas.
Segundo revelou a polícia local, o ator deu entrada no hotel no dia 6 de julho e ficaria até este sábado, 13. A equipe do hotel percebeu que algo estava errado quando Monteith perdeu o horário de saída. A polícia revelou que ele foi visto pela última vez com amigos na noite da sexta, 12, e uma câmera de segurança flagrou a volta dele para o quarto, sozinho, na manhã do sábado.
Em abril, o ator se internou voluntariamente em um centro de reabilitação. Esta foi a segunda vez que ele recorreu a ajuda – aos 19 anos ele pela primeira vez passou um período em uma clínica. “Estava cansado de lutar comigo mesmo”, disse, em entrevista de 2011. “Finalmente disse: ‘Vou começar a olhar para minha vida e entender porque estou fazendo isto’.”
Assim que a notícia foi confirmada oficialmente por um representante do ator nas redes sociais, famosos e colegas de Glee foram ao Twitter lamentar a morte de Monteith. Lea Michele, namorada do ator e colega de série, ainda não se pronunciou oficialmente.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer