Ator britânico isentou, no entanto, a franquia da qual participa interpretando o personagem Fera
Redação Publicado em 30/10/2015, às 19h50 - Atualizado às 20h12
Depois de Cara Delevingne criticar filmes de super-heróis estando no elenco de um deles (no caso, Esquadrão Suicida), Nicholas Hoult, o Fera de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Primeira Classe, também fez comentários ácidos sobre o gênero.
Dez piores filmes de super-heróis da última década.
Para o ator britânico, as produções estão abusando de fórmulas feitas. “Algumas vezes eu vou assistir à filmes de super-heróis e de fato fico frustrado com eles. Parece que alguns são apenas umas ‘embalagem’ e que não estão se esforçando o suficiente porque sabem que essa é uma fórmula garantida.”
Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.
Hoult, entretanto, isenta X-Men de seus comentários. “Eu amo os filmes de X-Men porque eles têm coração. E você tem atores como Michael Fassbender (o Magneto), que trazem muito para os personagens . Os heróis não são esnobes. Você não quer assistir a alguém que sabe desde o início que vai ganhar sendo incrível durante duas horas.”
Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Em junho, Cara Delevingne, a partir de agosto de 2016 nos cinemas como Magia (Encantadora) em Esquadrão Suicida, declarou que “Geralmente os filmes de super-heróis são totalmente sexistas”. Ela também livrou o longa-metragem do qual participa das críticas. O próximo filme de X-Men, Apocalipse, deve ser lançado em maio de 2016.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições