Ator britânico isentou, no entanto, a franquia da qual participa interpretando o personagem Fera
Redação Publicado em 30/10/2015, às 19h50 - Atualizado às 20h12
Depois de Cara Delevingne criticar filmes de super-heróis estando no elenco de um deles (no caso, Esquadrão Suicida), Nicholas Hoult, o Fera de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Primeira Classe, também fez comentários ácidos sobre o gênero.
Dez piores filmes de super-heróis da última década.
Para o ator britânico, as produções estão abusando de fórmulas feitas. “Algumas vezes eu vou assistir à filmes de super-heróis e de fato fico frustrado com eles. Parece que alguns são apenas umas ‘embalagem’ e que não estão se esforçando o suficiente porque sabem que essa é uma fórmula garantida.”
Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.
Hoult, entretanto, isenta X-Men de seus comentários. “Eu amo os filmes de X-Men porque eles têm coração. E você tem atores como Michael Fassbender (o Magneto), que trazem muito para os personagens . Os heróis não são esnobes. Você não quer assistir a alguém que sabe desde o início que vai ganhar sendo incrível durante duas horas.”
Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Em junho, Cara Delevingne, a partir de agosto de 2016 nos cinemas como Magia (Encantadora) em Esquadrão Suicida, declarou que “Geralmente os filmes de super-heróis são totalmente sexistas”. Ela também livrou o longa-metragem do qual participa das críticas. O próximo filme de X-Men, Apocalipse, deve ser lançado em maio de 2016.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja