- Tom Ellis em Lucifer (Foto: Divulgação)

Astro de Lucifer, Tom Ellis bloqueou fãs no Twitter; entenda a confusão entre a esposa dele e o polêmico filme Cuties da Netflix

Meaghan Oppenheimer criticou as pessoas que estão acusando o longa de incentivar sexualização infantil, e acredita que na verdade a mensagem é o oposto

Redação Publicado em 14/09/2020, às 14h26

Nesta segunda, 14, o nome de Tom Ellis, astro da série Lucifer, foi parar nos trending topics do Twitter por um motivo um tanto quanto inusitado: bloquear fãs que foram à rede social criticar o posicionamento da esposa dele, Meaghan Oppenheimer, em relação ao polêmico filme Cuties, lançado recentemente pela Netflix.

Na noite no último domingo, 13, a roteirista publicou uma série de posts nos quais não necessariamente defende o longa acusado de sexualização infantil, mas também não condena a produção francesa.

+++LEIA MAIS: Cuties, polêmico filme da Netflix, é uma crítica ou incentivo à erotização infantil? [ANÁLISE]

"Sim, eu acho as danças perturbadoras, assim como acho perturbadoras as danças no TikTok e no Dance Moms. Meu ponto é, as pessoas estão acusando o filme de celebrar intencionalmente aquilo que ele tenta condenar. Eu amei o filme? Definitivamente não. Eu acho que a diretora deve ser banida? Também não", escreveu.

Veja os tuítes originais de Meaghan abaixo.

Yes I find the dances disturbing, I also find it disturbing on TikTok or Dance Moms. My point was, people are accusing the film of intentionally celebrating something it’s trying to condemn. Do I love the film? Definitely no. Do I think the director should be banished? Also no.

— Meaghan Oppenheimer (@MoppyOpps) September 13, 2020

+++LEIA MAIS: Lucifer - conheça todos os personagens bíblicos na série da Netflix - tem anjos, demônios e até Deus

Ela reforça que muitas das pessoas julgando e "cancelando o filme" nem sequer assistiram a ele, e também menciona que a diretora "está recebendo ameaças de morte e sendo chamada de pedófila, e não, não acho que ela mereça isso".

Foi após toda essa confusão que as pessoas começaram a perceber que Tom Ellis, marido de Meaghan, decidiu bloquear as pessoas que estavam agressivamente se opondo ao ponto de vista exposto por ela.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'

filme netflix tom ellis lucifer cuties sexualização infantil Meaghan Oppenheimer

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer