Craig McLachlan enfrentou 13 acusações, entre elas de agressão e abuso sexual
Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h21
Craig McLachlan, ator de Neighbours, foi declarado inocente nesta terça, 15, das acusações de agressão e abuso sexual por um evento ocorrido na Austrália em 2014. As informações são do Mirror.
Segundo o site, o ator enfrentou sete acusações de abuso sexual e outras seis de agressão comum - e as alegações teriam surgido de uma produção australiana realizada em 2014. Uma das acusações era a de que o artista fez cócegas na parte interna da coxa de uma mulher enquanto ela estava no palco.
Em novembro, o ator de 55 anos se defendeu no tribunal, explicando que abraços e beijos eram “comuns” no ambiente de trabalho. McLachlan também falou que qualquer contato impróprio “só poderia ter sido acidental”.
No julgamento, a magistrada Belinda Wallington explicou que os relatos de "testemunhas corajosas e honestas" não foram suficientes para culpar o astro. Segundo a ABC, ela disse: “Não consigo excluir a possibilidade de que um senso de humor egoísta e autoproclamado levasse o acusado a pensar genuinamente… que ela estava consentindo com suas ações”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'