Tony Hale sabe sobre os memes da série e tem grupo com colegas de elenco da série: 'Houve muitas surpresas esta semana'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 23/07/2024, às 15h39
Se você assistiu à série de comédia política Veep (2012), da HBO, é impossível não relacionar a obra aos últimos acontecimentos políticos dos Estados Unidos ao enredo da produção. Um dos atros do seriado, Tony Hale, comentou os memes que têm sido feitos relacionando ficção e vida real em entrevista a IndieWire, apesar de declarar que o foco das conversas com os colegas não é o momento político do país.
“Houve muitas surpresas no programa, e houve muitas surpresas esta semana”, disse Hale. “Talvez seja porque ficamos muito, muito próximos em Veep, [mas] quando conversamos, não falamos realmente sobre isso. Nós apenas amamos colocar o papo em dia. Minha filha está prestes a ir para a faculdade, então estamos enviando fotos de formatura um para o outro. É uma família de verdade, então é nisso que nos concentramos.”
“Tínhamos muitos fãs em DC, porque nosso show… muitas pessoas que trabalham em DC estavam tipo, era legal mostrar um pouco da humanidade nos bastidores,” Hale lembrou. “Porque essas pessoas são seres humanos, e elas são colocadas nesses estados elevados, e o que acontece nos bastidores é interessante de ver. Eu acho que muitas delas gostaram desse tipo de perspectiva.”
Ele ainda disse que “há algo sobre Veep que é uma espécie de comédia de ambiente de trabalho”, disse Hale. “Mesmo que seja um mundo diferente e as apostas sejam maiores — [é] quase como The Office (2005). Todo mundo se identifica com essas dinâmicas . Mesmo que seja um mundo muito diferente, eles gostam de assistir a esse tipo de energia que eles podem ver em seus próprios escritórios.”
+++LEIA MAIS: Julia Louis-Dreyfus 'amou tudo' sobre o final de Curb Your Enthusiasm
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja