Personagem teve roteiros descartados e foi morto na terceira temporada
Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h00
The Walking Dead, série da AMC baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, não poupa a audiência de cenas violentas ou nojentas, desde a morte brutal de Glenn até “sexo zumbi”, mas uma ideia considerada “pesada demais” foi deixada de lado. O ator Lew Temple, intérprete de Axel na trama, contou sobre um arco do personagem recusado pela produção.
Em entrevista ao podcast Talk Dead to Me (via NME), Temple explicou a ideia que teve para o arco, no qual Axel se tornaria um serial killer. “Então recebi um aviso para mudar isso. ‘Não, não, precisamos deixar as coisas um pouco mais leves, está pesados demais’”, relembrou.
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]
Em um dos roteiros recusados pela produção, Axel seria o responsável pelo sequestro e assassinato de Beth, filha do agricultor Hershel Greene. A personagem acabou morta com um tiro, em circunstâncias diferentes, na quinta temporada.
“Era por isso que eu estava sempre de camisa, ele se revelaria totalmente tatuado como Henry Rollins. Toda a história sobre ser viciado em drogas era uma farsa, sobre [o roubo com] a arma de água e a pistola eram besteira”, continuou o ator.
Outra narrativa descartada incluía agressões contra Carol, vítima de violência doméstica por parte do ex-marido. Apesar desses roteiros descartados, a morte de Axel foi decidida “do nada”, na opinião de Temple. O personagem foi assassinado por Philip Blake, na terceira temporada.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja