Personagem teve roteiros descartados e foi morto na terceira temporada
Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h00
The Walking Dead, série da AMC baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, não poupa a audiência de cenas violentas ou nojentas, desde a morte brutal de Glenn até “sexo zumbi”, mas uma ideia considerada “pesada demais” foi deixada de lado. O ator Lew Temple, intérprete de Axel na trama, contou sobre um arco do personagem recusado pela produção.
Em entrevista ao podcast Talk Dead to Me (via NME), Temple explicou a ideia que teve para o arco, no qual Axel se tornaria um serial killer. “Então recebi um aviso para mudar isso. ‘Não, não, precisamos deixar as coisas um pouco mais leves, está pesados demais’”, relembrou.
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]
Em um dos roteiros recusados pela produção, Axel seria o responsável pelo sequestro e assassinato de Beth, filha do agricultor Hershel Greene. A personagem acabou morta com um tiro, em circunstâncias diferentes, na quinta temporada.
“Era por isso que eu estava sempre de camisa, ele se revelaria totalmente tatuado como Henry Rollins. Toda a história sobre ser viciado em drogas era uma farsa, sobre [o roubo com] a arma de água e a pistola eram besteira”, continuou o ator.
Outra narrativa descartada incluía agressões contra Carol, vítima de violência doméstica por parte do ex-marido. Apesar desses roteiros descartados, a morte de Axel foi decidida “do nada”, na opinião de Temple. O personagem foi assassinado por Philip Blake, na terceira temporada.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo